terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A água com gengibre de cada dia

 


     Nos últimos meses, nesta busca pela eliminação de quilinhos e por uma alimentação saudável e natural, descobri o poder da água com gengibre! Já sabia que esta raiz era um anti-inflamatório que auxiliava a combater as dores de garganta, principalmente quem utiliza muito a voz no dia-adia.
     Quando estudei um pouco mais, aprendi sobre sua potência termogênica no nosso organismo, auxiliando na queima das gordurinhas! Claro que investi nesta grande dica que senti seus benefícios logo de cara! Não tive mais problemas de garganta, entre outras inflamações por conta da rinite, deixando de lado os medicamentos que fazia uso nos momentos de crise alérgica.
     Para utilizar o gengibre em minha alimentação, além de colocá-lo no suco verde, costumo colocar umas 5 rodelas descascadas em uma garrafinha pet com água, pela manhã, ou algumas vezes, já deixava preparada na noite anterior. Ao longo do dia, vou repondo a água, troco o gengibre apenas para fazer a água do próximo dia.
     Além de muitos benefícios para o corpo eu gosto muito da refrescância do sabor que a água fica, principalmente nos dias mais quentes. Fiquei "viciada" na água com gengibre! Legal foi ver algumas pessoas, também aderindo à garrafinha de água com gengibre!
     Para saber um pouquinho mais sobre esta dica, coloquei este link para auxiliar na pesquisa:
http://www.bolsademulher.com/corpo/agua-de-gengibre-emagrece-e-elimina-gordura-aprenda-preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário