quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O primeiro suor, a gente nunca esquece!


     Compartilho a primeira sequência de exercícios quando iniciei a dieta do bolão que participei. Esta sugestão foi da colega que é profe de educação física e que estava medindo e pesando a galera nestes três meses. Segue link: http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=aulas&url_id=175
     No início, achei cansativa, pois não estava praticando nenhum tipo de exercício físico, nem caminhada! Depois, foi ficando mais tranquilo e precisei procurar outra sequência, pois começa a se tornar enjoativa e sem muita motivação. É necessário ir desafiando o corpo quando o exercício começa a ser fácil de fazer.
     Os exercícios físicos já são sagrados em minha vida, prefiro fazer pela manhã, mas quando estou na rotina de trabalho costumo fazer quando chego em casa, já que voltei caminhando e estou com o corpo aquecido!
     Nunca esqueça de perceber o seu corpo falando com você, nada de exageros e nem desistência quando surgirem algumas dores no dia seguinte, pois no início é normal sentir incômodos musculares até o corpo sair do sedentarismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário