segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Saúde Verde


     Eis aqui um grande aliado para iniciar 2016 jogando fora tudo o que não te pertence!
     Em 2015 comecei a tomar o suco verde e desde então não consegui mais me separar deste querido amigo! Encontro marcado com muita saúde todos os dias! Dentre os muitos benefícios que ele faz, ajuda a desinchar e auxilia no funcionamento do sistema digestivo. Eu sempre tive problemas de retenção de líquidos, desde que comecei a tomar o suco já senti os benefícios para o meu corpo.
     No link abaixo, podemos saber um pouco mais sobre esta maravilhosa bebida:  http://www.dicasdemulher.com.br/suco-verde/ .
     No início meu suco era composto de: 1 copo de suco clight sabor abacaxi com hortelã, 1 colher de sopa de linhaça dourada (deixo a linhaça de molho com um pouco de água para ativar o óleo), 1 folha de couve, 1 pedaço de maçã e 1 pedaço de gengibre. Batia tudo no liquidificador por 2 minutos e acrescentava gelo. Hoje não coloco mais a maçã, pois costumo comer uma pela manhã ou pela tarde.
     Normalmente bebo o suco no fim da tarde, quando volto do trabalho, mas no final de 2015 inverti as refeições colocando o lanche para o final da tarde e o suco para a noite. Meu desafio para este ano é iniciar o dia com o suco, mas como saio de casa cedo, vou ter que pensar muito bem esta dinâmica, pois não consigo sair de casa sem um pretinho básico!

5 comentários:

  1. Realmente este suco é maravilhoso e só traz beneficios. Gosto muito de colocar uma rodela de abacaxi no meu,deixando mais encorpado ainda e aproveitando que esta fruta é antioxidante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse uma das minhas parcerias de suco, minha mana Renati!!!! Variar nos ingredientes ajuda a tornar a bebida sempre interessante e gostosa, para não ficar enjoativa. Vale a pena fazer diferentes combinações, cuidando o equilíbrio entre fibras e alimentos termogênicos.

      Excluir
  2. Parabéns por tuas conquistas, Cris. Utilizar a fruta é sempre melhor opção do que investir em sucos artificiais. Soh para pensar... Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por tuas conquistas, Cris. Utilizar a fruta é sempre melhor opção do que investir em sucos artificiais. Soh para pensar... Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Dani!!!!! Com certeza tudo que a natureza nos proporciona será sempre melhor!!!!!! Bjão!!!!!

      Excluir