segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Pensando alto

     
     Então tá, se a ideia é compartilhar que seja para o bem e para o melhor! Que se possa trocar coisas boas, inspirar e não pirar! Que se tenha sempre a certeza de novos caminhos, novos sonhos e novas conquistas.
     A cada dia que passa, vou percebendo o quanto cada momento, cada vivência, cada detalhe faz de mim uma pessoa nova, ou melhor, uma pessoa que se descobre mais a cada dia.
     Cada luz que nasce traz uma nova possibilidade, outras formas de pensar, de fazer, de ser. Acredito que todo esse mover faz de mim essa pessoa que busca o melhor de cada momento e assim motivar quem está por perto a buscar também novas descobertas.
     Quero poder partilhar sempre meus pensamentos e ações que alegram, engrandecem e inquietam meu viver! Nesta tentativa vou trazer minhas experiências, desejos, anseios, descobertas, erros e acertos, meus estudos e pensamentos, os encontros e desencontros.

     Então que venha 2016 recheado de muitas surpresas, trabalho e felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário